sexta-feira, agosto 31, 2012

Ele vai saber lidar com seus ciúmes, vai respirar fundo quando você estiver num dia daqueles, vai saber cuidar de você. Ele, diferente de qualquer outro, vai saber como te fazer deixar o resto do mundo para trás com um sorriso. Ele vai conhecer suas manias e partilhar das dele contigo. Ele vai saber a diferença entre o sorriso de quando você o vê e o sorriso que os outros te fazem abrir, e se ele prestar atenção vai perceber que o sorriso de quando o vê flui simplesmente, sem esforço algum e acaba sendo o que costuma permanecer em seu rosto por mais tempo. Ele vai falar qualquer bobagem para ver um sorriso seu. Ele vai perder tempo planejando a vida de vocês contigo. E ele vai querer, tanto quanto você, estar contigo. Ele nem sempre vai gostar das mesmas coisas que você e pode não concordar com as suas opiniões, mas ele vai te completar, ele será como a peça que faltava no quebra-cabeça. Mas, sobre tudo, se ele preferir estar contigo mesmo que outra seja mais bonita, mesmo que a risada de outra seja mais contagiante, então aí vai uma tarefa para você: Saiba cuidar e valorizar. Ele não a escolheu por acaso.

— Contradizeres.
Estarei sempre com você. Quando você achar que nada vale mais a pena, vou te mostrar motivos para continuar. Quando você achar que não é importante para ninguém, vou te falar o quanto você é importante pra mim. Quando você achar que tudo ao seu redor está dando errado, vou te lembrar de todas as vezes que deu certo. Quando você não aguentar mais, eu aguentarei por você. Vou estar ao seu lado nos momentos bons e nos ruins. Nas suas derrotas e vitórias. Vou estar sempre com você, em todas as vezes que precisar e até mesmo nas vezes que não precisar.  

Eu te amo!

Tenho mistérios escondidos em meu olhar. Segredos ocultos em meus sorrisos. Sentimentos aflorados em uma alma cinzenta. Meu silêncio grita, às vezes, surda. Meus gritos são imperceptíveis, não chegam nem ao som de um mísero ruído. Sou calada, pois, tenho tanta coisa para falar, que se cansariam de me ouvir. Acorrentada por correntes invisíveis. Minhas lágrimas são mais que seus olhos podem ver. Nem tudo que falo corresponde ao que penso. O que penso me torna um enigma, incapaz de ser desvendado.
Limites