quinta-feira, maio 31, 2012

"É tão estranho quando você já não faz mais diferença na vida de quem faz toda diferença na sua vida. Quando  a sua opinião não importa mais. Ai você se pergunta se um dia isso tudo fez diferença, percebe que foi só mais uma na vida de cada uma dessas pessoas, mais essas pessoas vão continuar sendo importantes pra você."

"Às vezes tudo que a gente precisa é de alguém do lado, perto, dando a mão, olhando no fundo dos nossos olhos, com aquele sorriso que tem efeito calmante e dizendo “não te preocupa, tudo vai acabar bem”."



- Clarissa Corrêa. 
"Eu não faço a menor idéia do que vejo em você, mas também não faço idéia do que não vejo. Mas por alguma razão prefiro suas piadas velhas e seu jeito homem de ser. Você é um idiota, uma criança, um bobo alegre, um deslumbrado, um chato. Mas você é homem. E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é melhor do que o resto do mundo."
-Tati Bernardi.

quarta-feira, maio 30, 2012

Tudo isso dói! Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois. Para me dar força, escrevi no espelho do meu quarto: 'Tá certo que o sonho acabou, mas não precisa virar pesadelo, não é ?'. É o que estou tentando vivenciar. Certo, muitas ilusões dançaram - mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas. Também não quero dramatizar e fazer dos problemas reais monstros insolúveis, becos-sem-saída. Nada é muito terrível. Só viver, não é ? A barra mesmo é ter que estar vivo e ter que desdobrar, batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa. O meu tem sido olhar pra dentro, devagar, ter muito cuidado com cada palavra, com cada movimento, com cada coisa que me ligue ao de fora. Até que os dois ritmos naturalmente se encaixem outra vez e passem a fluir.
(Caio Fernando Abreu)
"Como pode a única pessoa que te faz forte te fazer ficar tão fraco? Como pode ela ao mesmo tempo que te faz feliz, te fazer sofrer? Eu quero a partir de agora esquecer tudo que aconteceu, porque sinceramente eu não aguento mais, chega né. Saber que não vale a pena é a pior parte, ir embora mesmo querendo ficar então é péssimo!"
"Só de pensa que  podia ter sido tudo diferente se não fosse a minha teimosia me mata por dentro. Hoje eu me toquei que foi tudo do jeito que era pra ser mais que com certeza se eu pudesse voltar e mudar eu COM CERTEZA mudaria. Foram momentos bons, de complicidade, FIDELIDADE, amizade, que infelizmente se perderam com o tempo, ou foi eu quer quis viver coisas que não cabiam a mim."
“O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias.”

(Clarissa Corrêa)